De uma segunda muito interessante e divertida!!!

 

 

   Foto dos grupo jogando . Momento bem divertido com a mímica.

 

Olá!! Que segunda legal hoje!! Posso dizer que hoje foi bem abordado o tema de Ludicidade e vivenciada na prática da aula! Muito interessante de saber as ideias dos colegas da turma com os jogos muito interessantes , divertidos e curiosos. O fechamento do PBL de hoje foi diferente e divertido principalmente no jogo que Débora trouxe em que os participantes precisavam fazer as mímicas para os outros. Foi bem divertido. Isso tornou a aula de hoje bem leve e no momento do PBL 11, o penúltimo, estavamos bem leves para as discussões. Nas discussões, foi um momento bem rico de discussões e sempre me proporcionam muitas reflexões e aprendizados. Outro momento bem interessante foi o jogo de ZZIUQ ao contrário em que o professor respondeu as perguntas que fizemos sobre o tema  e ainda ganhando um chocolate! Gostei muito de hoje e entendi realmente o que a ludicidade proporciona para um aprendizado melhor e inteiro conforme Luckesi relata.

 

 

 

 

 

 

 
 
Foto do professor respondendo as perguntas do ZZIUQ.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aula inicial da disciplina de Tecnologias digitais do ensino.

Autoavaliação do meio do percurso

Dispositivos digitais no ensino-aprendizagem: criação de um vídeo.