De uma segunda muito interessante e divertida!!!
Foto dos grupo jogando . Momento bem divertido com a mímica.
Olá!! Que segunda legal hoje!! Posso dizer que hoje foi bem abordado o tema de Ludicidade e vivenciada na prática da aula! Muito interessante de saber as ideias dos colegas da turma com os jogos muito interessantes , divertidos e curiosos. O fechamento do PBL de hoje foi diferente e divertido principalmente no jogo que Débora trouxe em que os participantes precisavam fazer as mímicas para os outros. Foi bem divertido. Isso tornou a aula de hoje bem leve e no momento do PBL 11, o penúltimo, estavamos bem leves para as discussões. Nas discussões, foi um momento bem rico de discussões e sempre me proporcionam muitas reflexões e aprendizados. Outro momento bem interessante foi o jogo de ZZIUQ ao contrário em que o professor respondeu as perguntas que fizemos sobre o tema e ainda ganhando um chocolate! Gostei muito de hoje e entendi realmente o que a ludicidade proporciona para um aprendizado melhor e inteiro conforme Luckesi relata.

Comentários
Postar um comentário