Compartilhando experiências de aprendizados e resultados!
Foto dos bastidores da gravação. Boa noite , queridos colegas. Hoje trago para vocês um relato de experiência muito interessante e bastante produtivo pois é resultante de aprendizados da disciplina de Tecnologias do ensino. Atualmente pago mais duas disciplinas do programa RENOEN chamadas : Tópicos especiais II e Produção de Materiais didáticos e ressalto a importância da interrelação entre esssas 3 disciplinas. Na disciplina de de Produtos de Materiais didáticos o professor passou 3 tarefas em que a primeira foi em grupo e que precisávamos apresentar sobre materiais didáticos audiovisuais, e nas duas seguintes tarefas eu escolhi an...